Marcos Paulo Assis

Me formei em jornalismo na Universidade Positivo, em 2011, e hoje faço a pós-graduação de “Produção e avaliação de conteúdos para mídias digitais”, na própria UP. Desde 2011 eu mantenho o site Cwb Live, www.cwblive.com, onde trabalho exclusivamente com música, fazendo coberturas de shows e matérias com artistas, em texto e vídeo.

Também sou guitarrista da banda curitibana de heavy/doom metal Archityrants, www.soundcloud.com/archityrants, que tem mais de 12 anos de história.

Nesses dois anos de site, consegui construir um trabalho respeitado pelos leitores e músicos, com matérias divulgadas por nomes como Zé Ramalho e Titãs. A ideia é priorizar a qualidade dos artistas e dar espaço para a música autoral curitibana. Temos inúmeras boas bandas aqui, como Imperious Malevolence e The Chanceller, que são muito mais reconhecidas fora da cidade.

O Cwb Live existe porque acredito no ideal de divulgar boas bandas e levar um trabalho de qualidade aos leitores. Como diria o poeta e visionário Jim Morrison, “a música é sua única amiga, até o fim”. Confie nela!