Jéssica Carvalho

Depois que me formei em Jornalismo, comecei a ter contato com outros segmentos da comunicação. Quase fui pro lado negro da força, quase virei designer, quase virei publicitária e, cansada de tanta incerteza, quase virei hippie (também cogitei distribuir poemas na XV).

Em seguida, fui convidada por um ex-professor querido para trabalhar na PUCPR e iniciei oficialmente a vida adulta por lá na segunda-feira depois da minha formatura (vejam que transcendental). Hoje, uma das coisas que faço é atuar na instituição como assessora de comunicação da Escola de Comunicação e Artes.

Além disso, estou terminando uma pós-graduação em Comunicação Digital e E-Branding (também na PUCPR), sou social media da Toda Letra e trabalho como freelancer para alguns setores do Grupo Marista, além de ter outros mil projetos espalhados por aí.

Acho que foi legal conhecer a cultura de outra instituição (embora sinta saudade da UP quase todos os dias, acreditem) e expandir meus horizontes fazendo um curso que me especializa em marketing digital, basicamente, mas aguardo ansiosamente pelos meus 60 anos. E que venham os chás e cursos de história da arte.