Renata Valinhos não conquista sets contra Curitiba Vôlei

Próximo dos playoffs, o Curitiba Vôlei marcou 3 sets à 0 contra o Renata Valinhos, na última terça-feira

Em confronto pela 17ª rodada da Superliga Feminina de Voleibol, o Curitiba Vôlei, que vem de uma sequência de derrotas, venceu o time Renata Valinhos por 3×0, na terça-feira (11), em disputa pela posição de classificação para os play-offs. O jogo aconteceu no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba.   

Jogadora María Alejandra, do Curitiba Vôlei, em ataque contra bloqueio (Foto: Leandro Georgete/RedeTeia.com)

Diferente do seu histórico de derrotas recentes, o Curitiba vôlei derrotou o Valinhos por 3 sets à 0. No primeiro set,  o placar foi de 25×19, para as curitibanas.    

No segundo set, o Curitiba vôlei manteve uma postura ofensiva e venceu com uma vantagem de 8 pontos contra o Valinhos, onde finalizou o set com 25×17. E sem dificuldade, o Curitiba Vôlei marcou novamente 25×17, por onde finalizou o jogo com 3 sets à 0. 

Levantadora María Alejandra recebe o Prêmio Viva Vôlei de melhor jogadora da partida (Foto: Leandro Georgete/RedeTeia.com)

A levantadora colombiana María Alejandra, do Curitiba Vôlei, levou o Prêmio Viva Vôlei de melhor jogadora da partida,e foi uma das principais responsáveis pela vitória do time.

Classificação para os Playoffs

Com essa vitória, o Curitiba vôlei chega à nona posição na tabela de classificação da Superliga, apenas um ponto atrás do Pinheiros — classificado na 8ª posição —. Para se classificar, o time curitibano deve vencer o próximo jogo contra o Pinheiros, que acontecerá na quinta-feira(20) no ginásio da Universidade Positivo.

Renata Valinhos perde de 3×0 para o Curitiba Vôlei (Foto: Leandro Georgete/RedeTeia.com)

Deixe uma resposta