Atitude 67: do Pantanal para a Festa da Uva

O grupo de pagode Atitude 67 esteve presente na 55ª Festa da Uva de Colombo, comandando o terceiro dia de shows do evento e levando fãs de todas as idades para o Parque da Uva

Pela primeira vez na Festa da Uva da cidade de Colombo, o grupo iniciou o show com sucessos como “Saideira”, “Cerveja de Garrafa”, “Tão Linda” e “Deus Abençoe o Rolê”. Em seguida, o jornalista e vocalista da banda, Pedrinho Pimenta, agradeceu a prefeita de Colombo Beti Pavin (PSDB) pela oportunidade e pelo convite para os pagodeiros comandarem o 3º dia da Festa da Uva. 

“Pela primeira vez nessa festa incrível, obrigado por nos receber. Que vocês saiam daqui muito mais felizes do que entraram, eu tenho certeza que a gente aqui vai fazer o máximo para que isso aconteça”, disse Pimenta.

55ª Festa da Uva de Colombo (Foto: Isabela Miranda/RedeTeia.com)

Nem mesmo a chuva atrapalhou os espectadores, do início ao fim do show. Éric Polizér, violonista e vocalista, ainda comentou que “não tem chuva que pare essa rapaziada”. 

No fim da apresentação, Pedrinho Pimenta interrompeu a canção “Bololô” (uma parceria com Bruninho e Davi) para desejar os parabéns para Karan Cavallero, vocalista e pandeirista, que no dia do show (7/02) completou 32 anos. O público logo começou a cantar os parabéns, e Karan esbanjou simpatia com um agradecimento final. 

Produtores locais vendem diversos derivados da uva (Foto: Isabela Miranda/RedeTeia.com)

A festa da uva é uma oportunidade para que os produtores locais vendam e apresentem seus trabalhos. A grande feira conta com diversos produtos, entre eles geleia de uva, vinhos, uvas de diferentes variedades e suco tinto.

A praça de alimentação é totalmente italiana: polenta, frango frito, macarrão e risoto são os pratos chefs do evento.

Atitude 67

Atitude 67 foi fundada em 2017 na cidade de Campo Grande. A ideia da banda era tocar em bares e baladas da cidade, mas os seis amigos de infância que formam o grupo resolveram deixar suas profissões (jornalista, arquiteto, empresário, advogado e oceanógrafo) e seguir para São Paulo para se dedicarem à carreira profissional.

Em outubro de 2017, o cantor Thiaguinho resolveu apostar no grupo e se tornou empresário da banda. No mesmo mês, a música “Cerveja de Garrafa” esteve entre as mais tocadas do país, conquistando o disco de platina triplo pelas mais de 60 mil acessos. Atualmente, no Youtube, o clipe da música tem mais de 173 milhões de visualizações. 

Em 2019, Atitude 67 venceu o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria de melhor grupo, e agora o é um dos favoritos na Troféu Internet 2020, premiação desenvolvida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e apresentado por Silvio Santos. 

Uma das curiosidades do grupo é que o número “67”, que compõe o nome da banda, foi escolhido por ser o DDD do Mato Grosso do Sul, estado natal dos integrantes.

Banda de pagode Atitude 67 (Foto: Vinicius Silvestrini/RedeTeia.com)

Deixe uma resposta