Feira vende livros com até 50% de desconto até sábado

A 38ª edição da Semana Literária Sesc PR, que começou dia 24 de setembro, já recebeu 200 mil leitores e disponibiliza descontos de até 50% na venda de livros

50 sebos e editoras universitárias comercializam livros com até 50% de desconto até o sábado (28), na 38ª edição da Semana Literária Sesc PR e Feira do Livro. O evento, que já recebeu por volta de 200 mil leitores, é realizado anualmente pelo Sesc PR, em parceria com a Rede Paranaense de Comunicação (RPC), por todo o estado.

Os estandes estão localizados na Praça Santos Andrade, em frente à Universidade Federal do Paraná, e na Praça Generoso Marques, no Sesc Paço da Liberdade. A funcionária do Sesc Teresinha de Jesus, de 50 anos, diz que a organização se surpreendeu com a movimentação da feira, que começou dia 24. Ela conta que a empresa não esperava o grande número de adolescentes que foram comprar livros, e o montante que eles estavam dispostos a gastar. “Vale muito a pena vender livros aqui”, diz Daniel Pilar, de 21 anos, vendedor no sebo Ousados. Já é a terceira vez que o sebo participa da feira, e Pilar diz ter bons resultados toda vez. 

Estande de poesia e desenhos, distribuídos de forma gratuita aos visitantes (Foto: Ana Michaelsen/RedeTeia.com)

Palestras especiais para vestibulandos, com o objetivo de apresentar os livros cobrados no vestibular da UFPR deste ano, acontecem na Sala de Atos do Sesc Paço da Liberdade, na Praça Generoso Marques, a partir das 10h00 deste sábado (28). As vagas são limitadas. Há, ainda, um estande que distribui poesias e desenhos grátis na Praça Santos Andrade, bem como diversas oficinas, como Literatura de Cordéis, Marcadores de Página, Paper Toy e outras. As oficinas também têm vagas limitadas e ocorrem em horários e datas variados. 

O evento começa às 10h00 e vai até 20h30min hoje e até 18h00 no sábado. A entrada é gratuita.

Deixe uma resposta