Todos os candidatos à Prefeitura de Curitiba já votaram

Tadeu Veneri (PT) – 9h

Tadeu Veneri foi o primeiro candidato a votar em Curitiba. Acompanhado pela senadora Gleisi Hffmann, confirmou o voto às 9h na Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima, no bairro Tarumã.

Vestido de vermelho, Veneri disse que nunca quis esconder a estrela do partido, uma vez que é um dos motivos que o move fazer política. “Temos nome e história e queríamos debater. Fizemos uma campanha sem nenhuma agressão”, concluiu.

Requião Filho (PMDB) – 9h

O segundo a votar foi Requião Filho (PMDB). O candidato esteve presente no Colégio Júlia Wanderley, no Batel, acompanhado do pai, o senador Roberto Requião.

Questionado sobre a campanha, o candidato criticou o Ibope, alegando que não acredita em pesquisas e explicou ter as melhores expectativas. “fizemos uma campanha limpa e propositiva, sem nenhuma baixaria. E tenho certeza que Curitiba saberá reconhecer isso”, disse.

Ademar Pereira (PROS) – 9h30

O candidato do PROS Ademar Pereira votou na Fundação de Ação Social no bairro Campo Comprido.

Ademar insistiu em uma melhor gestão e aumento da eficiência dos serviços prestados pelo municio.

Gustavo Fruet (PDT) – 9h40
O candidato à reeleição chegou ao Centro Universitário de Curitiba, no Rebouças, acompanhado da esposa e levou menos de dois minutos para votar.

“Uma campanha curta, mas, da minha parte, alegre. Uma campanha muito positiva e com muito entusiasmo”.

Ney Leprevost (PSD) – 10h

Ney Leprevost votou na Sociedade Operária Beneficente Esportiva Iguaçu, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O candidato chegou ao local acompanhado pela família.

Leprevost confirmou a expectativa para o segundo turno e afirmou que os curitibanos perceberam que a campanha foi feita com ética. Foi uma campanha construtiva, de respeito aos nossos adversários e ao cidadão curitibano”, acrescentou.

Xênia Melo (PSOL) – 11h

Candidata a Prefeita de Curitiba pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), votou na manhã deste domingo (2), no Colégio Expoente, localizado no bairro Água Verde.

Xênia criticou o fato de não participar de debates realizados por alguns veículos de comunicação e explicou que é a democracia que perde.

Rafael Greca (PMN) – 11:15h

O Candidato Rafael Greca votou Colégio Estadual Julia Wanderley. Greca chegou ao local de votação sorridente, acompanhado da esposa Margarita Sansone. “Eu posso, quero e vou conseguir ser o melhor prefeito que Curitiba já teve, inclusive ganhando de mim mesmo, na outra vez”, disse.

Maria Victória (PP)– 13:20

O ultimo candidato à prefeitura da cidade de Curitiba, Maria Victória chegou ao Colégio Positivo Júnior, no bairro Bigorrilho, por volta das 13h20, acompanhada dos pais: a vice-governadora Cida Borghetti e o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

A candidata admitiu que existe três candidatos fortes, mas acredita ir para o segundo turno “Vamos esperar, se for da vontade de Deus, vamos fazer um bom trabalho na Prefeitura de Curitiba”, disse.

 

Deixe uma resposta