Rádio Teia transmite ao vivo eleição em Curitiba

Convidados comentam o andamento das eleições ao vivo na rádio, com produção dos alunos de jornalismo da Universidade Positivo

Natalia Basso

A Rádio Teia vai receber convidados para discutir temas variados durante todo o dia. Os primeiros convidados da manhã foram o sociólogo Geraldo Silva, que falou sobre o histórico das eleições. “Pensar a conjuntura de Curitiba pra mim é desesperador, pois é uma cidade que sempre gostou de ser elitista e está feliz da vida por poder ser sem culpa, inclusive porque ela acha que se livrou da esquerda”, disse Geraldo após sua participação.

Outro convidado que participou da manhã na Rede Teia foi o historiador Celso Klammer, doutor em educação, que comentou as reformas colocadas pelo governo Temer.

Durante a cobertura, passarão pelos estúdios da Rádio Teia o médico Angelmar Constantino, que falará sobre saúde pública, o reitor da Universidade Positivo e economista, José Pio Martins, que falará sobre economia, e também Fernando Sobrinho, advogado que tratará de Lava Jato e leis eleitorais.

Além deles, o professor Abdel Hach comentará mobilidade urbana, a socióloga Eliane Basílio e o jornalista Marcelo Lima falarão sobre a situação política atual.

Os últimos convidados serão a jornalista Elza Oliveira, falando sobre a importância da mídia para a democracia, e o cientista político Marcos Araújo, que encerrará com comentários sobre o resultado das eleições 2016.

A Rádio Teia ficará ao vivo durante todo o dia até a divulgação oficial dos resultados. Os alunos farão entradas ao vivo durante as coletivas dos candidatos e atualizarão a situação de cada zona eleitoral.

Link ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=LcLqYOgvjqU

 

Deixe uma resposta