Nany People encerra o festival de Teatro de Curitiba e comove plateia

Nesse domingo (05), a apresentadora e atriz Nany People subiu ao palco do Curitiba Comedy Club com a missão de encerrar pela segunda vez o Festival de Teatro de Curitiba. Com a peça “Minhas Verdades (Muito mais do que um Stand Up)”, Nany mostrou sua versatilidade ao cantar, dançar e recitar.

O espetáculo que foi grandemente aplaudido pelo público reuniu diversos fatos da vida da apresentadora de forma cômica. Sua condição sexual, seus trabalhos na noite, a aproximação com o público hétero. Os bastidores da TV, sua amizade com Carlos Alberto de Nobrega e seu dramático primeiro amor, foram alguns dos temas que Nany utilizou para tirar gargalhadas do público.

Quando todos já se davam por satisfeitos Nany cantou, dançou, chamou a plateia para interagir no palco e concluiu recitando um poema, feito por ela mesma. Com o fim do poema, haviam pessoas emocionadas na plateia, a administradora Tuca Przybylski que chorava e aplaudia de pé a saída de Nany do palco relatou, “Foi acima das expectativas, ela merece todo sucesso que tem”.

Logo após o espetáculo, Nany dedicou seu tempo a tirar fotos com os fãs e relatou alguns fatos sobre o Festival de Curitiba, seu trabalho no exterior e seus projetos futuros. “Aqui é uma cidade modelo, quando nós (atores) chegamos de fora, nos surpreendemos pela civilidade”, disse a comediante quando questionada sobre a fama de antipático que o curitibano carrega.

Sobre seu trabalho no exterior, ela citou o respeito que recebeu ao fazer alguns shows no Japão. “Acho que me tratam tão bem assim pelo fato de eu sempre me apresentar produzida”. E concluiu falando de seus futuros projetos. “Em julho estreio ao lado do Tom Cavalcante o humorístico Partiu Shopping”.

Brayan Valêncio, 1º ano