10 mil pessoas comemoram aniversário de Curitiba com Toquinho

Cerca de dez mil pessoas estiveram presentes nesta quinta-feira, 29/03, no show de comemoração dos 319 anos da cidade Curitiba, de acordo com a Fundação Cultural de Curitiba. O show aconteceu na Boca Maldita e teve como atração principal o cantor Toquinho. Previsto para 12h30, o show começou com apenas dez minutos de atraso e terminou aproximadamente às 13h45, com o sucesso “Aquarela” e uma versão da música de Adoniran Barbosa, “Trem das Onze”.

Santina dos Santos compareceu ao evento e disse que gostou muito do show. Como fã, disse que o show superou as expectativas. “Ele veio e mostrou para o que veio; nós também não desembolsamos nada, então valeu muito a pena”, diz. Renato Moreira também esteve presente e curtiu a programação. Para ele a comemoração este ano está muito mais organizada do que nos outros anos: “Este ano está mais organizado e com mais segurança, está bem interessante”.

De acordo com a Fundação Cultural, Toquinho foi escolhido porque há 40 anos, na inauguração do Teatro Paiol, estiveram presentes ele, Vinicius de Moraes, Marilia Medalha; então para o show não poderiam escolher outra pessoa.

Camila Tebet – 3º Período

Ouça a matéria de Guilherme Dias sobre as comemorações para o aniversário da cidade:

http://radioteia.redeteia.com/wp-content/uploads/2012/03/069-Guilherme-Dias-Entrevista-Janine-Malanski.mp3

Saiba mais:

Aos 319 anos, Curitiba finalmente aprende a sorrir e dançar sem medo

319 anos com show de Toquinho

 

Deixe uma resposta